SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O TEU AMOR

domingo, 26 de fevereiro de 2012

ESCURO DO PECADO

“Um jovem rapaz que vivia uma vida religiosa aos domingos assistia o culto, esse jovem começou a vive uma vida cheia de pecado, e começou a vive para o pecado, quere mais o pecado, ter sede do pecado, esse jovem rapaz, começou a ora e medita na palavra do Senhor e começou a ser purificado por Cristo e renovado”.

Essa história ela não tem um concordância perfeita, sem rima, muitos considera apenas um resumo, eu considero uma vida, uma pessoa que se encontra perdida, muitas pessoas então dentro da igreja, vive um vida cristã que para a sociedade é perfeita e no fundo não passa de um ator, que faz o papel de cristão, muitas vezes na nossa vida pecamos e achamos que nosso pecado foi pequeno a palavra do Senhor diz: Não existe pecadinho e nem pecadão, pecado é pecado e seu tamanho é igual. Muitas vezes na nossa vida olhamos para o outro e falamos o meu pecado e menor, sempre do outro é maior. Quando pecamos e não sabemos corrigir perante o Pai, existe uma grande chance de continua pecando no mesmo pecado, o preço do pecado é a morte, devemos sempre perdi perdão de todos os nossos pecados e se arrepende dos nossos erros, devemos nos entregar em oração e louvor, aquele que se arrepende de coração e perde perdão Deus perdoa quem vive uma vida de pecado é igual àquela história sem rumo, sem sentido, sem significado. Quando começamos a ora e entregar na mão de Cristo e declara que Ele é a fonte da nossa vida conseguimos, colocar a nossa vida em linhas retas, nossa vida começa a ter um sentido novo, esse sentido é Cristo. Deixe o Senhor colocar um rumo em sua vida ore comigo: “Pai sou falho, minha vida está cheia de pecado, limpa meu coração, quero se renovado pelo seu Espirito Santo, eu sei que o Senhor é a fonte de vida e somente o Senhor é o Rei dos Reis, oro em nome de Jesus”. Amém!

Quer conhecer mais de Deus? Precisa de aconselhamento? Tem alguma dúvida bíblica? Não sabe o que fazer depois que entregou seu coração a Deus? Mande um e-mail parajrtondelli@gmail.com ou acessa http://www.jrtondelli.blogspot.com/p/contato.html

Deus abençoe, e lembre sempre que Deus é a fonte da nossa vida.

Missionário JrTondelli

sábado, 25 de fevereiro de 2012

DEUS AMA VOCÊ

Deus ama você!

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu (até mesmo) o seu filho unigênito, para que todo o que nele crê (confia, conta com, se agarra) não pereça, mas tenha a vida eterna”. Jo 3:16

João 3:16 nos diz que Deus amou o mundo de tal maneira que Ele deu o seu único filho como sacrifício por Ele.

Deus ama você! Você é especial para Ele. Deus não o ama porque você é bom ou porque faz tudo certinho. Ele o ama porque Ele é amor. Amor não é algo que Deus faz; é o que Ele é. Essa é a natureza dEle.

O amor de Deus é puro e flui eternamente. Ele não pode ser ganho ou merecido. Ele tem que ser recebido pela fé.

Em Efésios 3:19 Paulo ora para que venhamos a conhecer verdadeiramente o seu amor. E quando nós o fazemos, somos fortalecidos no homem interior. Quando estamos fortes interiormente, as dificuldades não podem nos derrotar externamente.

Se você não o tiver recebido, não poderá distribuí-lo. Deixe que Deus lhe ame. Receba o amor que Ele tem por você. Se banhe neste amor. Medite sobre ele. Deixe que ele te fortaleça. Então o distribua.

Diga isto: “Deus me ama. Sou especial para Ele. Eu recebo seu amor eterno hoje e estou fortalecido (a) no meu interior”.

Fonte: Lagoinha.com





quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ENCONTRANDO A FONTE




VIVA O MELHOR DE DEUS PARA SUA VIDA, ELE TE AMA!!

Estou à disposição para ajuda, caso tenha alguma dúvida, precisa de aconselhamento, pedido de oração, estou aqui para ajuda mande um e-mailjrtondelli@gmail.com ou acesse a página de contatohttp://www.jrtondelli.blogspot.com/p/contato.html desse blog.

Deus abençoe,
Missionário JrTondelli

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ENCONTRANDO A FONTE

COMO SE ENTREGA NA FONTE E VIVE UM VIDA COM DEUS

Você precisa estar arrependido dos seus pecados e querer obter o perdão. Isso se chama Arrependimento. A palavra arrependimento significa que você se arrepende dos pecados passados e que não quer pecar mais. Arrependimento significa o desejo de dar uma volta de 180 graus em sua vida. Não significa que você nunca mais pecará, mas significa que o pecado será uma exceção na sua vida, não a regra. Não se preocupe — o Espírito Santo de Deus lhe dará o poder espiritual para se transformar nesse tipo de pessoa. Jesus Cristo, oferecendo seu sangue derramado no Calvário, morreu como um sacrifício substituto pelos seus pecados, e agora está oferecendo vida eterna no céu para você como um Dom Gratuito!! Parece bom demais para ser verdade? Em Romanos 6:23, temos: "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor." A vida eterna é um dom, um dom gratuito, de Deus por meio do sacrifício de Jesus na cruz. Você não pode comprar a vida eterna, e com certeza não a merece, mas ela é oferecida como um DOM GRATUITO. Em Efésios 2:8-9, o apóstolo Paulo reitera esse ensino que a vida eterna com Deus é um dom gratuito. "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie." Nenhum homem poderá estar diante de Deus na eternidade, e se gloriar que "comprou" sua entrada no céu. Ao contrário, todas as pessoas no céu estarão ali somente por causa do Dom GRATUITO de Deus, que Jesus obteve com sua morte em nosso lugar na cruz. Em vez de punir os pecados individuais de cada pessoa, Deus acumulou esses pecados sobre Jesus quando Ele estava na cruz. [Isaías 53:2-12]. Agora, você provavelmente está pensando, 'Como posso receber esse dom gratuito da vida eterna?' Em Atos 16:25-33, o carcereiro perguntou a Paulo,"O que devo fazer para que seja salvo?" Paulo respondeu: "Crê no Senhor Jesus Cristo, e serás salvo, tu e tua casa." Você precisa CRER em Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal. Para crer realmente, você precisa colocar toda sua fé e confiança em Cristo e depender somente dEle como sua única esperança de salvação e de vida eterna. Essa é uma questão de crer no coração e você não pode fingir e enganar a Deus, pois Ele sabe tudo a seu respeito. Muitas pessoas erroneamente pensam que aceitando os fatos acerca da morte, sepultamento e ressurreição de Jesus Cristo, automaticamente receberão o dom da vida eterna. No entanto, esse não é o caso. Normalmente, os pregadores chamam isso de "conhecimento mental, mas sem aceitação no coração". A salvação é dada gratuitamente, mas somente para aqueles que creram genuinamente.

ESTEJA ORANDO E CLAMANDO AO NOME DO SENHOR,DECLARANDO QUE JESUS É A FONTE DA SUA VIDA

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ENCONTRANDO A FONTE

COMO CHEGAR NA FONTE

A Bíblia é bem clara sobre a necessidade de uma pessoa nascer de novo para receber a vida eterna. Jesus cunhou esse termo em João 3:3-7, quando disse ao líder religioso Nicodemos: "Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus." Como essa necessidade é tão importante, Satanás a tem atacado com todo o seu poder nos últimos dois mil anos, fazendo a maioria das igrejas cristãs deixar de ensinar essa doutrina, apesar de que ninguém pode ser salvo sem passar por essa maravilhosa conversão espiritual. No entanto, a arma mais eficiente de Satanás contra a doutrina do Novo Nascimento sempre foi a confusão. Felizmente, Jesus tornou esse processo de transformação bem simples, tão simples que todas as pessoas, independente de seu grau de instrução ou de inteligência, podem compreender. Existem vários passos para nascer de novo e eles estão relacionados a seguir:

Compreenda que TODOS os homens nascem pecadores. Romanos 3:23, diz "Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus." Essa mensagem que todos os homens são pecadores é amplamente repetida nas Escrituras, tanto no Velho quanto no Novo Testamento. Isso significa que você é um pecador diante dos olhos de um Deus que é santo e que precisa punir todo o pecado. Você reconhece que é um pecador?

Como todo homem é um pecador imperfeito, e Deus é um Deus perfeito, nenhum homem pode salvar a si mesmo. Jesus deixou esse fato bem claro em Mateus 5:48, quando disse: "Portanto, sede vós perfeitos, como perfeito é o vosso Pai celeste." Se todos precisamos ser perfeitos aos olhos de Deus, como alguém poderá ir ao céu, especialmente se a Bíblia declara diversas vezes que TODOS são pecadores? Obviamente, ninguém irá ao céu assim, tentando ser bom para merecê-lo. Como a Bíblia diz que milhões de pessoas estarão no céu, deve haver outro modo de chegar lá, além de tentar ser bom o suficiente.

HOJE VOCÊ CONHECEU O QUE É NASCER DE NOVO, ESTEJA ORANDO E LOUVANDO AO SENHOR PEDINDO DIREÇÃO.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

ENCONTRANDO A FONTE



Eu não vou mais olhar atrás
O que passou não volta mais
Não temerei o que virá
Minha Esperança está Em Deus
Cada lágrima que chorei
Cada sonho que perdi
Coloco aos Teus pés
Levanta-me Senhor
Eu confio em Ti
Nada poderá me afastar de Ti
Tu És a minha Fonte, meu sustento
Meu Amigo Fiel
Eu confio em Ti
Nada poderá me afastar de Ti
Em Todo tempo eu sei que estás comigo
Meu amigo Fiel



Existe um rio, Senhor
Que flui do Teu grande amor
Águas que correm do trono
Águas que curam, que limpam

Por onde o rio passar
Tudo vai transformar
Pois leva a vida do próprio Deus
E este rio está neste lugar

Quero beber do Teu rio, Senhor
Sacia a minha sede, lava o meu interior
Eu quero fluir em Tuas Águas
Eu quero beber da Tua fonte
Fonte de águas vivas
Tú És a fonte, Senhor

Tú És o rio, Senhor
Tú És a fonte, Senhor


"ESTEJA ORANDO E LOUVANDO AO SENHOR"

sábado, 18 de fevereiro de 2012

CAMPANHA "ENCONTRANDO A FONTE"

Queridos amigos,

Nesse mês de fevereiro estaremos fazendo uma campanha online, Tema: “Jesus é a Fonte da minha vida”. Será do dia 19/02/2012 até o dia 22/02/2012, durante esses dias terá postagem relacionado à campanha, acesse e faça o estudo, lembre sempre devemos está em oração, jejuando e se alimentando da palavra do Senhor, somente assim podemos está mais perto da fonte que é Jesus, durante esses dias acontece o carnaval, convido você a está orando para que vida seja restaurada. Preparei essa campanha com muito amor, e creio que muitas vidas serão levadas à alta de Cristo, vida será restaurada. Estou à disposição para ajuda, caso tenha alguma dúvida, precisa de aconselhamento, pedido de oração, estou aqui para ajuda mande um e-mail jrtondelli@gmail.com ou acesse a página de contato http://www.jrtondelli.blogspot.com/p/contato.html desse blog.

Deus abençoe,

Missionário JrTondelli



DEUS ESTA TE DISCIPLINANDO?

Deus esta te disciplinando?

“Vocês têm que se submeter e perseverar quando estiverem sendo disciplinados; Deus está tratando com vocês como filhos. “Que filho há que o pai não corrige, treina e disciplina?” Hebreus 12:7

A Bíblia nos ensina sobre a correção de Deus. (Hebreus 12:7.) Esta palavra neste versículo significa correção literalmente. Como qualquer pai bondoso, Deus corrige seus filhos porque os ama.

Muitas pessoas se sentem desencorajadas quando Deus lida com elas. Logo que Ele mostra a elas seus defeitos, ficam ansiosas, preocupadas e tristes.

Deveríamos regozijar quando Deus mostra nossos defeitos e nos submeter alegremente a Sua correção. Devemos entrar em acordo com Ele.

O Espírito Santo traz convicção; o diabo quer pegar esta convicção e transformá-la em condenação (culpa). Deus não quer que nos sintamos condenados quando Ele mostra nossos defeitos. Ele quer que concordemos com Ele. Ele quer que encaremos a verdade porque é a verdade que vai nos libertar. (João 8:32.) Quando encaramos a verdade, Deus está lá, pronto para nos conceder misericórdia.

Quando Deus te corrigir, não entre em condenação. Correção é um fato da vida. É um processo contínuo que está presente em toda a vida dos cristãos.

Permita que Deus tenha acesso a sua vida. Fique feliz quando Ele te corrigir. A correção está fazendo com que você fique melhor.

Faça isto: “Regozije-se quando Deus te corrigir e se submeta a Ele com alegria. Seja rápido para entrar em acordo com Ele e rápido para mudar”.

Fonte: Lagoinha.com

sábado, 11 de fevereiro de 2012

DEIXANDO O PASSADO PARA TRÁS

Deixando o passado para trás!

“… esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão”. – Filipenses 3:13

As misericórdias de Deus se renovam todas as manhãs. (Lamentações 3: 22, 23). A cada dia nós podemos achar um lugar novinho em folha para começar.

Eu gosto da maneira que Deus separou o dia da noite. Parece-me que não importa o quão difícil ou desafiante um dia específico possa ser, o quebrar da alvorada traz nova esperança. Deus quer que nós coloquemos o passado regularmente para trás e que encontremos um lugar de “novos começos”.

Talvez você caiu na armadilha de algum pecado, e apesar de ter se arrependido você ainda se sente culpado. Você pode estar certo de que o arrependimento sincero traz um começo novinho em folha. Primeira João 1:9 promete uma purificação completa se você admitir deliberadamente que pecou.

Uma vez que você entende a grande misericórdia de Deus e começa a recebê-la, você está mais propenso a ser misericordioso.Você pode estar sofrendo de uma ferida emocional, mas a forma de colocar o passado para trás, é perdoar a pessoa que te feriu. O perdão está sempre envolvido em colocar o passado para trás.

Deus tem novas coisas no horizonte da sua vida, mas você nunca as verá se você viver e reviver o passado. Pensar e falar sobre o passado te mantém preso a ele.

Cada dia é um dia novo. Não desperdice o hoje pensando no ontem.

Diga isto: “Hoje é um dia novo com misericórdias novas. Eu coloco o passado para trás. O ontem já se foi. Eu vou recomeçar hoje”.

Fonte: Lagoinha.com

domingo, 5 de fevereiro de 2012

DEUS É A FONTE

Você acordou hoje pensado em desistir de tudo, está cansado, vivendo algo que não acredita, muitas vezes ao dia tem perguntando: A onde está Deus? Ele se esqueceu de mim?

Quero convida você para fazer uma caminhada comigo, prometo que não vai demora será rápida, vamos caminhar pela estrada do seu coração, o que você guarda dentro dele? O que tem feito da sua vida para está sendo uma vida de falha, de erro, para nesse momento e pense tudo que tem de ruim dentro do seu coração, enquanto caminhamos encontramos uma fonte de água suja, igual o seu coração coloque sobre essa água parada todas as coisas ruim da sua vida, sofrimento, pensamento malignos, vamos continua nossa caminhada nesse momento você se senti mais leve mais não renovado, no fundo existe um dúvida será que consigo mesmo me limpa de todas essas coisas ruim, olha tem outra fonte de água limpa pura. Pegue essa água e lave seu coração e acrescente na sua vida todas as coisas boas, nesse momento sentira um renovo da fonte de vida, sabe quem é essa fonte é Deus, quem você achou que tinha se esquecido de você. Em todos os momentos Deus está presente em sua vida apenas não conseguia chegar perto de você porque não deixar por motivos tão pequenos colocava na frente todas as suas sujeiras e não deixava a Fonte de Vida agir sobre o centro da sua vida, seu coração.

Não conheço vocês mais pode ser que pela primeira vez está ouvindo fala sobre Deus, sobre seu amor, quero dizer a você que Ele quer cuidar da sua vida, te ama, Deus quer ser a fonte da sua vida, convide o Senhor para mora dentro do seu coração e ser dono dessa estrada. Diga essa oração comigo: “Pai, eu sei que sou pecador, errei até aqui e aprendi que não posso viver sem o seu amor, sem a fonte de benção que Deus preparou para mim, Eu aceito o Senhor Deus Pai como meu único Senhor e Salvador da minha vida, escreva o meu nome do livro da vida, não a outro que possa fazer essas maravilhas em mim somente o Senhor Jesus, oro no nome de Jesus. Amém”

Você já pode ter aceitado Jesus mais por algum motivo acabou se desviando do caminho de Deus e voltou para a fonte de água suja, e sentiu em seu coração uma vontade de bebe a agua da fonte do renovo que é Cristo Jesus. Diga essa oração: “Pai, eu sei que errei por ter deixando de servir e viver conforme a sua palavra, por isso eu perdão de todos os meus pecados, peço que o apague todos os meus pecados e limpa meu coração, escreva Senhor o meu nome no livro da vida, eu faço um compromisso com o Senhor de ser fiel a Ti e que vou viver conforme a sua palavra diz, seja a fonte da minha vida, oro no nome de Jesus. Amém”

Quer conhecer mais de Deus? Precisa de aconselhamento? Tem alguma dúvida bíblica? Não sabe o que fazer depois que entregou seu coração a Deus? Mande um e-mail para jrtondelli@gmail.com ou acessa http://www.jrtondelli.blogspot.com/p/contato.html

Deus abençoe, e lembre sempre que Deus é a fonte da nossa vida.

Missionário JrTondelli

sábado, 4 de fevereiro de 2012

VOCÊ É CAPAZ DE BEBER DO MESMO CÁLICE QUE JESUS?

Você é capaz de beber do mesmo cálice que Jesus?

“… Podeis vós beber o cálice que eu estou para beber?…” – Mateus 20:22.

Esta foi à resposta de Jesus para a pergunta de seus discípulos, Tiago e João, quando eles o pediram para assentar a sua direita e a sua esquerda em Seu Reino.
Muitas pessoas querem que Deus as abençoe com uma posição de destaque, mas não estão prontas para parar de viver uma vida centrada em si mesmas. Deus considera o egoísmo como um baixo padrão de vida.
Podemos escolher passar nossas vidas tentando conseguir o que quisermos na hora que quisermos, mas isto é um baixo padrão de vida. Existe um padrão de vida mais alto. Se não deixarmos para trás o baixo padrão, nunca experimentaremos o alto padrão de vida. Mas se estivermos dispostos a deixarmos o baixo padrão de vida, o natural, então Deus nos dará o alto padrão de vida, o espiritual.
Jesus está agora assentado à direita do Pai. Antes de receber o alto padrão de vida, Ele teve que entregar o baixo.
Para ser promovido como Jesus foi, temos que crucificar a carne. Precisamos esquecer de nos mesmos – parar de pensar em nós mesmos, falar em nós mesmos e tentar impor o nosso próprio caminho. Precisamos fazer um investimento, depois Deus nos concederá uma recompensa poderosa.
Se você quiser o alto nível de vida, esteja disposto a beber o cálice que Jesus bebeu – o cálice do altruísmo.
Ore assim: “Pai, em nome de Jesus, eu rejeito a prisão do egoísmo em minha vida. Obrigado porque estou livre”.

Fonte: Lagoinha.com